segunda-feira, 23 de agosto de 2010

voltei!!!!!

Itacare-BH
caramba

quanto tempo não passo aqui

me desculpem o sumiço mas a correria faz a gente deixar algumas coisas de lado

bom apesar de todo esse tempo não tenho novidades o cursinho para o concurso oficial escrevente ta me matando agora é asabado das 8h as 18h e domingo horario igual,mas eu vou fazer valer apena!!!!!

novidade boa é que vou para a bahia huhuhu\o/

to super animada tomara que eu estege no minimo "elegante" como era antes

mas vai dar tudo certo

9 comentários:

  1. Arrasou!!! Vai se acabar na Bahia heim!!!:)
    Ótima semana ae. super light!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Vim visitar seu cantinho hoje pela primeira vez.

    ESTOU T SEGUINDO AGORA OK?

    bjaum nova amiga

    ResponderExcluir
  3. flor eu te entendo direitinho, sei como eh não ter tempo...mais nao some viu

    bjinhoss flor querida :*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Participação confirmada no Desafio de Verão!
    Envie o peso até amanhã as 00hs,

    Beijos e Boa Sorte!!!!

    http://desafiandoverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!

    Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
    Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

    Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

    o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

    www.minhaformadeviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!

    To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
    Então me adicionem em tudo agora:

    facebook: Sara Vanessa
    twitter: @sara_van
    orkut: sha.cont@gmail.com
    msn: sha_s2@hotmail.com
    youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

    (não esqueça hein!!)

    Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga linda!!!

    Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
    E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

    Bjaum

    Otima segunda!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...

    Passando para falar que já tem video novo lah no meu blog!!!!

    bjos

    @sara_van

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga linda!

    Saudades de tudo por aqui.

    Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

    Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

    Bjaum
    @sara_van

    ResponderExcluir