sexta-feira, 9 de julho de 2010

de pernas para o ar

Bom dia meninas
como vao?
eu tenho uma coisa para dizer o mundo esta indo para ruinas,vc's tevem estar vendo o caso da elisa com o goleiro bruno,gente o que é isso,aonde é que estamos,coomo existe pessoas tao crueis assim ,que conseguem matar uma pessoa e ficar com a conciencia limpa ,como póde existe uma pessoa que de um ser humano como comida para cachorro?!
eu fico indignada e aqui no RS agora virou modinha estrupar meninas,uma foi numa clinica de gastro a moça tava fazendo endoscopia ,o medico se aproveitou por que para fazer endoscopia vc tem que tomar um anestesico do tipo mata leao que deixa vc inconciente e e vc pode tambm ficar com aminesia em relação ao tempo que vc ficou com a nestesia no corpo,e ainda te dao um remedio para garganta qe deixa vc temporariamente sem voz,quando essa moça acordou o medico estava saindo de cima dela ,nem gritar ela conseguia.
e depois teve um caso do pai estrupar a filha de 3 anos
fora o que aconteceu em SC que um filho de um diretor da rbs de lá com mais 2 amigos e4struoparam a menina de 14 anos ate com controle remoto e tavam estramgulando ela quando a mae de uma deles chegou
Imaginem ......Prefiro não imaginar
esse mundo ta perdido,me desculpem eu tar desabafando desse jeito ,mas gente isso parece que virou moda,que horror.
enfim vamos mudar de assunto
me pesei hj e deu 68,100 logico que semana passada eu tava com 67,800 e eu vou ter que me conter esse find mas acho que o resultado ta cheegando por causa do simulador,mas na verdade eu tenho medo que seja por causa da roupa que eu uso,vou ter que ver,comprar uma para mim ou definir uma roupa para me pesar sexta ,acho que a segunda opção é mais viavel agora. ou talvez eu compre uma baratinha
bom a chuva ta pegando aqui no RS e atosdca esqueceu dfo quarda chuva,ontem tinha sol eu trousse,faz parte.
hj vou comprar um energetico para mim,para aguentar a aula amanha
bom beijocas para todas desculpem o desabafo, e um otimo find

4 comentários:

  1. Olá querida...
    eu também fico indignada com essas coisas...
    não sei como existem pessoas capazer de tanta crueldade...de planejar como vão fazer as maldades então? cadê o coração...
    o jeito é tentar pensar em coisas boas, na nossa família e amigos, para esquecer um pouco tudo isso.

    bjks...

    ResponderExcluir
  2. Creio que está todo mundo indignado com estas situações e parece que qdo põe na mídia mais instiga estas pessoas sem escrupulos a fazer loucuras (sei lá) até parece o tipo não tinha pensado nista ainda.Só Deus mesmo.Lembra do Bruno, ele disse no começo que não sabia da moça e daqui uns dias qdo ela aparecesse todos iriam estar indo desta situação (como pode falar uma coisa destas sabendo da loucura que já tinha sido feita).... Amiga qto sua pesagem parece loucura munha, mas sempre utilizo a mesma balança, se possivel na parte da manha e com a mesma roupa rsrs para eu não ficar tentando me enganar.Beijinhos passe no meu cantinho

    ResponderExcluir
  3. Menina esse bruno é um doente...num era mais facil pagar a pensão?
    e sabe o pior, estão suspeitando q o menino pode nao ser o filho dele...aff

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  4. É amiga, muito triste o que anda acontecendo em nosso país, mas fazer o que? Bjinhos e tenha um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir