quinta-feira, 8 de julho de 2010

não custa tentar

Bom dia menias como vao?!
eu estou otima
bom lembra que comentei que tava com medo de me pesar pois é deu 69, kg fiquei bege
mas ja esperava por isso ,é o que da não se cuidar
dai hj me pesei e deu 68,5 bem melhor
acho q é por causa do simulador e tal
falando em simulador gente aquilo é tri bom ,serio fiz 30 minutos e ja sentia tudo
bm ontem imaginem tava toda dolorida,mas é só o começo hj vou fazer 40 min(se eu aguentar)
agora tenho q me focar na dieta e nos estudos porq o desafio ta chegando ao final e eu to na mesma
espero pelo menos emagrecer uns 3kg.
ai pensando nisso e tal lembrei que uma amiga minha q trabalha numa academia fez uma dieta que o um dos prof passaou para ela,é rigorosa mas ela emagreceu 3 kg
vou ver se consigo fazer é asssim:
cafe da manha 2 fatia de pao com 1 copo de suco
no almoço 1 bife e salda
no jantar igual ao almoço
o ruim é q só sao 3 refeiçoes
vou ver se faço assim
cafe da manha igual
lache uma copo de suco
almoço igual
lanche uma xicara de chá
janta igual
quem sabe da né
bom beijocas se cuidem
amo todas

2 comentários:

  1. Oi! Melhor que vc agora viu o estrago e está correndo atrás, logo tudo se ajeita! Então aquele negocio é ótimo! A gente acha que não cansa a gente só percebe o esforço no outro dia...heheheh

    Amiga acho que dieta restritiva um tiro no pé, concordo que emagrece e tal, mas engorda tudo outra vez! Isso se tanta privação não gerar uma compulsão e ai engordar ainda mais!

    Pense com carinho, ponha na balança se vale mesmo a pena!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    se nos esforçamos com certeza o resultado sera positivo, prova disso foi vc ter se exercitado e viu a diferença na balança.
    continue firme e forte logo vc chegará ao seu objetivo
    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir