terça-feira, 13 de julho de 2010

Ta frio ?é hora de emagrecer!!!!!!


Bom dia meninas

estou super animada,e olha que ta frio aqui hein!

ontem comecei a participar do grupo


é mara meninas ,acho que agora eu vou conseguir ir longe


bom ontem pisei um pouco na bola mas hj me recupero

ontem fui ver eclipse com o meu amor(o filme é tudo de bom,muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooo bom)

a tarde tava perfeita (apesar da pisada na bola) ate que imagina eu e o amor indo em direção a escada rolante quando ele vira(alguem tinha chamado o nome dele),e tava uma vapiranha(vaca+piranha) pulando e se abanando feito uma louca para ele ver ela ,foi tipo assim

"maicoooon,oi oi oi" agora vc1s imaginam essa fala ,com uma vapiranha,pulando e se abanando dentro do shoping.....

imaginaram?pois é....

eu olhei para a cara dele tipo"helooooo",mas ele só deu oi(ainda bem porq se não....)

eu acho que a vapiranha achou que eu fosse um boneco ou coisa do tipo ,porq pelo vista eu do lado dele não significo nada,mas a sorte dos dois foi que "levei na esportiva",porq se eu não tivesse nos meus melhores dias a vapiranha tinha fikado sem mao"!!!!!

mas brincadeiras a parte depois dessa situação resolvida fui para casa ainda bem que não tinha aula porq tava frio e chovendo pessima combinação,e para vc1s terem um pouco de noção sobre o frio que ta aqui eu fiz 40 min de simulador numa velocidade"rapieda" e não caiu uma gota de suor,nem com calor fiquei só me esquentei mas colorao que me da quando eu faço não


bom meninas vamo que vamo pois eu quero emagrecer e pela cagada que eu fiz ontem tenho que recompensar hj

beijocas a todas e um otimo dia

4 comentários:

  1. meninaaa
    tbm estou participando desse projeto de emagrecimento..uhauha
    qntos e-mail ne?
    e vamos com todo pique
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thallyta!!
    É minha primeira visita e adorei seu cantinho!!
    Que ciumes é esse girl???
    Fique focada na sua meta e pense que vc é mais vc!! Se a tal ficar de graça vc nem liga....seu namorado vai ver o quanto aquela garota é desclassificada!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Vaca + piranha é muuiiiiito bommmm, hahuhaua.
    Acho que sou igual vc, sou um pouquinho ciumentinha, principalmente com mulheres sem noção.

    Eu faço a dieta nota 10, então 1 nota = 2 calorias. Eu teria que consumir 500 notas por dia, e 550 se estivesse fazendo atividade fisica, e para não engordar deveria consumir no máximo 700 notas. Eu acho essa dieta ótima, pq dá p comer o que quiser. Lógico que se vc não quiser passar fome tem que consumir coisas saudáveis (baixa caloria), mas não estou conseguindo me controlar ultimamente...
    bjocas p vc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela disposição, com certeza com a ajuda das meninas vai ser mais fácil e muito melhor :) Boa sorte!

    Bjussss

    ResponderExcluir