segunda-feira, 12 de julho de 2010

A luta continua


Ola meninas

como foi o find de vc's?o meu foi mara

o curso ta bem melhor quer dizer o meu entendimento ta melhor,não sei se é porq sexta não fui na aula e descansei ou porq to estudando em casa,talves o dois,e parece que acada dia eu estou chegando perto do me sonho.o professor disse q o edital vai sair esse mes e a prova vai ser provavelmente em setembro, quer dizer que eu vou ter tempo de estudar para o enem q é em novembro e para o vestibular q é em dezembro,vou poder me dedicar em cada prova,tomara q de tudo certo

bom em relação a dieta to começando a me organizar é foda sair da dieta e ter que voltar

mas eu sei q consigo com esforço eu consigo,todas nos conseguiremos

bom meninas oooooooooooootima semana para vc's e se cuidem

beijocas

Um comentário:

  1. Oi Flor!!!

    Que bom que no curso está dando tudo certinho e agora é só voltar a RA firme e forte sem desanimar, ótima semana, bjussss

    ResponderExcluir