terça-feira, 6 de julho de 2010

otima terça feira

Bom dias flores como estao?
eu estou animada mas vou ti dizer to na semana perigosa hihihi
vou ter que contar uma coisa para vc's
na minha sala tem um monte de gurizada que dava para aguentar só que agora não da,e um dos que organiza a "festa" na aula é o C. ele é RIDICULO, enfim não gosto das fuça dele, ai ontem ele tava entregando um trabalho e começou a mostra o trabalho da minha colega para outro tipo mostrando a nota e a minha colega falo é meu trabalho dai eu invocada peguei e falei"esse trabalhao é deles? ele não e eu entao porq ta mostrando para os outros, eu só queria saber o nome que tava escrito parece um D"(o nome dela começa com A)só que qualquer pessoa que saiba ler vai entender entao imaginem,a cara que ele ficou, que guri entojado affff
brincadeira meninas ,vc devem achar eu uma criança é q vc's não sabem como é acho que ele deixou o respeito junto com placenta da mae dele,no lixo.
mas mudando de assunto eu to notando que eu to muito liberal em relalção a dieta
mas ja mudei,vou voltar ou melhor voltei a fazer a dieta dos pontos correta
e o simulador é mara
bom meninas tenho que ir trabalhar
beijocas se cuidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário