segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tomara que eu consiga


Ola meninas como estao

desculpa o sumiço é que esses ultimos dias foram dificeis para mim

quinta demadrugada me atacou a asma gente pensei que ia ter um troç0,dai não vim trabalhar na quinta(fui no medico e agora to legal) e sexta bom depois do "jogo" do Brasil vim trabalhar aqui tava uma correria não deu para posta e find tem o curso e domingo um dia de descanço

mas vamos ao que intereça

gente o curso ta me matando

juro sabado não me aguento em pe, na aula de informatica eu quase durmi(hihihii)

olha a unica coisa que me da força de continuar no curso é os frutos que eu possso colher porq vo ti dizer caso contrario nem pensar que eu ia fazer

mas as vezes eu acho que não vou conseguir passar no concurso ,mas não custa tentar.

a minha RA foi para o brejo find só comi besteira ,to ate com medo de me pesar

chocolate e refri entraram na festa ,entao ja viram,e tambm ontem tava um pouco nervosa,na verdade estreçada ,pelo motivo de que eu acordo todo dia 5h30 e vou dormi lá pelas 23h

e sabado a cordo as 6h para sair do curso só as 19h

e ainda tem gente cara de pau dizendo que esta mais cansado do que eu

dai ja viu comi tanto que Deus om livre eu tenho que me controlar em relação a isso

porque se não a mia pode voltar e eu não quero aquele ciclo vicioso

mas vamos falar de coisas boas

eu comprei o simulador sabado denoite,hj começo a fazer meia hora ou ate uma hora

entao nasda de desanimo

beijocas se cuidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário