quarta-feira, 30 de junho de 2010

Optei Por uma vida mais saudavel


Ola flores?como vão?

eu estou otima

como diz o titulo optei por uma vida mais saudavel

ontem fui no super,comprei verduras que gosto e frutas

e ja trouxe hj,e fiz uma promeça de ficar 1 mes sem refri e chocolate de todos os tipos,hihihi

vam,os ver se eu aguento

cada dia que passa esta mais perto do dia que vou comprar o simulador vou decidir se sexta feira dia 02/07 ou dia 12/07 segunda

afff to tao animada,empolgada

vou ter que me organizar tipo fazer horarios para dar tudo certo os estudos o namoro e o emagrecimento,durmi detarde

mas isso eu dou um jeito

bom meninas espero que esteja tudo bem com vc's,

beijocas e ate amanha

4 comentários:

  1. amig vc consegueeee...eu to a mais de 120 dias sem refri e sem chocolate...ai ai

    Bjinhos flor...passando rapidinho para te dar uma bejokinha no coração :*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ai desculpe a demora em lhe responder! O meu simulador comprei há anos pelo mercado livre, acho que o vendedor nem existe mais..rsrs! Há pouco comprei outro para minha mãe pelo Shoptime e é perfeito! Bem mais leve do que o meu antigo! E vc levando a sério vale a pena sim! Só não vale usar como cabide, igual o meu ás vezes...rsrs!

    Bjocas e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi,querida!Isso mesmo vc tá no caminho certo, temos uqe fazer escolhas mais saudáveis.
    Cuide-se!
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, olha o refrigerante eu cortei completamente da minha vida, já fazem quase dois meses que não tomo, mas o chocolate, não consigo...hehehe...Bjinhos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir