sexta-feira, 25 de junho de 2010

bem cedinho

Bom dia meninas
como vao?
to passando bem cedinho aqui porq vai q depois não vou ter tempo...
to um pouco ansiosa para doar sangue,tomara que não doa muito.
botei uma fotinho minha e do meun amor comendo hhihihihihih
essa foto foi no inicio do ano no verao(melhor estação)
vou ver se ja começo a tirar fotos do que eu como hj

meninas to asiosa por demais e isso não é bom.

ansiosa pela doação,pelo curso pelo emagrecimento por tudo

mas vou ter que relaxar e esperar

mudndo um pouco o foco do assunto

Dridieta vc é uma pessoa M.A.R.A. determinda,não sei se para todas mas vc é uma das minhas inspirações na net,vc acorda cedo e vai andar de bicicleta por km's .se vc eu ja tinha achado umas mil desculpas para não ir(na verdade ja arranjei)

igual vc não tm igual,espero mesmo que essa fase dficil por que esta passando,passe rapido.torço por vc !

e tambm torço para todas meninas

Beijocas

se cuidem

2 comentários:

  1. Querida, seu carinho me comove. Obrigada Mesmo!
    Hoje foi um dia melhor! Estou quase boa!
    Infelizmente a gente não é totalmente feliz né? Mas a gente vive por que tem gente vivendo pior do que eu.
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Td bem?Acho o nosso maior problema é ansiedade sofremos duas vezes por causa dela uma pelo que pode acontecer e uma pelo que irá acontecer, eu tenho tentado manter o controle sobre ela não é fácil,mas precisamos tentar.
    Cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir