terça-feira, 8 de junho de 2010

aqui dentro ta uma confusao

Bom dia meninas como estao?como foi o feriadao?
bom o meu foi mais ou menos passei mal:/ dor de estomago e vomitando não sei o que ta acontecendo vou no medico amanha eu acho
ai meninas to com o coração na mao,meu amor vai fazer o curso de enfermagem (q nos dois queremos fazer) só que eu tinha decidido que para mim agora era melhor fazer o curso oficial de escrevente para passar no concurso,só que ontem a gente passou na escola onde ele vai fazer o curso e me deu uma vontade de fazer ,mas eu não se vou conseguir pois penssa assim:
eu acordo as 5h30 saiu e pego o busum as 6h20 chego no serviço lá pelas 7h30 saiu do serviço as 14h chego em casa as 15h15 e saiu para a escola as 18h40 e volto da escola umas 22h
eu teria tempo tecnicamente pqara fazer o curso no intervalo as 14h ate as 17h30 q é horario do curso dai eu pediria para sair as 13h30,mas sera que eu iria dar conta disso quer dizer de segunda a sexta tecnico e escola e sabado(o dia inteiro) o curso dai vou ter só o domingo para estudar para 3 lugares o meu amor me da apoio e acha que se eu quero eu consigo ,mas ai fico pensando eu vou acabar não conseguindo passar em nada ontem tava dividida mas hj vejo com mais claresa parece,q é melhor eu terminar a escola fazer os cursos aos sabado e ai sim fazer o tecnico ano que vem. mas eu queria fazer tanto o tecnico,mas sei que ano que vem vou poder me dedicar ao curso sem interferencias .
desculpa pelo desabafo é q ta uma confusao dentro de mim.
bom mudando de assunto
pretendo me desafiar sair das casas dos 67-68 pretendo e vou conseguir emagrecer 5 kg ate agosto são 3 meses +- é só me puxar que eu consigo
entao uma otima semana a todas beijocas

Um comentário:

  1. olá lindona,


    e complicado porém vc tem que pensar direitinho nas suas escolhas optar sempre no que e melhor para vc.
    linda melhoras e se cuida hein gatona
    beijossssss

    ResponderExcluir