quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia de sorte

ola meninas como vao
bom eu estou hj com uma sorte tremenda shajhssahsgasdhgas
ontem falei para o medico que tinha marcado consulta com ele porq tava mal do estomago,ai ele disse para antecipar e ai ele me atendeu ontem detarde,ele disse que eu to com ulcera :(
é mas tem cura e o remedio é carinho (hhihii)mas eu tenho que tomar um essa semana dai semana que vem tomo o tal do pyloripac q é para isso,pelo menos nunca mais dor de estomago.
bom o remedio diminui o efeito do antic.,mais segurança do que nunk agora
agora vamos para o porq da minha sorte
bom hj quando tava indo para para lá pelaas 6h15 eu ia atravessar a rua (a sinalera estava fechada para carro e eu estava na faixa de segurança) tava esperando os carros parar quando uma moto para o carro do lado tambm,quando eu ia atravessar vem um carro do quinto dos infernos cantando pineu para freia q por pouco não bate na moto,isso foi questao de segundos eu só tinha colocado o pé na faixa de segurança mal respirei ,agora imagina se eu atravesso o carro não pare e bate na moto que bate em mim que da uma confunsão;Deus u livre
passado isso atravessei a rua e peguei o busum em seguida
estava eu em pé me segurando com uma mao(porq a outra tava cheia de coisa)quando o onibus que eu to quase(sim) quase bvate num onibus da frente foi tambm questao de sgundos,se o motorista do meu onibus não tivesse reflexo e a pista do lado não estivesse vazia eu e mais uns 8 passageiros que tavam em pé bom ......iamos aprender a vuar....
detalhe tudo isso aconteceu no entervalo das 6h15 as 6h40 imagina
Tenho que me benze,o meu santo é forte ou o dos motoristas

mas trocando de assunto denovo ontem eu tinha que tomar a tal da minhas vacinas e tava chuvendo e meu amor foi me buscar ,no caminho para casa um onibus passa numa lagoa(não podia ser uma simples poça d'agua)e a agua nos cobriu toooodiiiiiiinhoooooooo ,bom molhei ate a alma
tem que ri para não chorar hahahha e agente ainda tava com a visera aberta,eu depois do banho baixei a visera ja o amor ......hihihihihihi

ta louco,mas por enquanto não me acidentei com anda vamos ver no decorrer do dia

en relação a dieta e o desafio esta tudo bem ,ia começar a tirar foto mas minha camera ta sem bateria a do meu amor ele levou mas vou começar a tirar foto do que eu como e colocar no blog

beijocas a todas se cuidem

Um comentário:

  1. Oi Thalyta! Muita sorte você teve viu! Hoje também quase uma moto me pega no meu percurso de bike, rs.

    Cheguei a tremer, rs. Sem contar no cachorro que me segui por um quilometro. Aff! Tem dia que parece que a gente ou tá com mel ou tá com m*rda, rs.
    Beijos Linda!

    ResponderExcluir