sexta-feira, 18 de junho de 2010

Finalmente sexta feira

ola meninas como vao? eu estou super ,mega,hiper cansada
mas vau aguentar ate final do ano.
meninas tens uns blogs que não consigo entrar direito ,vou explicar,tem uns que quando eu termino de ler e posto um recadinho abre um milhao de paginas em branco fiko ate com medo.por isso teve uns que eu ainda não li mas vou tentar aos poucos

hj é dia de pesagem vou postar mais tarde o peso na tabelinha ao lado
espero q todas nos alcansemos o peso desejado

um otimo maravilhoso e espetacular fim de semana
beijocas se cuidem

4 comentários:

  1. Oiê !!!!

    E aí ? Tudo bem ?!
    Que bom que você está animada !!!
    Eu vc já sabe . . . rs)))
    Seu blog ficou super lindo !!!!
    Mas vou dar um palpite ... Sobe seu perfil ...
    Ficou tão escondidinho , lá no fim ...
    Beijinhos e um ótimo fim de semana !
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. é isso siga animada e forte! Bom fim de semana. Bj.

    ResponderExcluir
  3. sextaaaaaaaaaaa
    hj tbm eh meu dia de pesagem, boa sorte viu ^^

    Bjokinhas linda, bom fim de semana cheio de Luz e Paz para ti, e sem jacadinhas hein :*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Isso ai animação para conseguir muitos resultados!!! Boa sorte na pesagem!!!

    Bjocas e um ótimo findi!

    ResponderExcluir