terça-feira, 22 de junho de 2010

aiiiiiiiiiiiiiiiiii que frrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiioooooooo


ola meninas como vão?! e como esta na cidade de vc's?

aki na capital e regiao metropolitana(do rs)
ta frio que doi acordei estava 3º e vindo para o serviço ta 7º
pai amado acho que é a tempertatura mais baixa que deu aki e nem esquenta recem é o segundo dia de inverno só vai piorar,quero ver hj denoite na aula vou congelar-me hihihihihi
mas enfim frio faz com que nos(ou só eu talvez)coma mais ......mas vou me controlar ,mas eu ja to me controlando,não pude tirar as fotus mas ainda vou dar um geito,pior que eu tinha esquecido das fotos do dia dos namorados(descuklpa)mas ate sexta do um jeito
ja ia esquecendo,resolvi não ir na entrevista ,porque no final das contas vai dar o mesmo talves lá eu receba mais sío que e os descontos de todos os lados dai ja viu,diminue mais da metade do salario,entao vamos sucegar a piriquita aqui,e dai ano que vem eu decido.
ia esquecer outra coisa comprei uma bota mara boto a foto dela depois...
otimo friozinho para todas e um otimo dia
sem desanimo viu

3 comentários:

  1. Olá querida!
    Obrigada pela visita^^
    Aqui tbm ta friiiiiiiiiiiiiiiiiio (SP)

    Beijinhos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Seja bem vinda no meu bloguitcho.
    Ja add o seu lá no blog, sempre que puder vou passar por aqui.

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Tá frio até aqui em Sampa imagino aí!!!

    E com certeza comemos mais no inverno sim, temos que controlar a boca nervosa rsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir