quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vou recomeçar (de novo) mas pela ultima vez


Bom dia meninas ontem não postei direto pois tava um pouquinho mal da gripe e tava corrido aqui no serviço,e para ser sincera eu tava um pouco chateada comigo mesma
quero emagrecer mas parece que isso não é o suficiente para mim,parece que ainda a ficha não caiu mesmo eu vendo no espelho que pareço uma rolha
fico me imaginando de um jeito só que não tomo jeito para ficar bonita como quero
não quero ser anorexica e nem voltar a ter bulemia quero ser saudavel e feliz .
sei q só depende de mim,faço miç promeças para mim mesmo mas nunk as cumpro fica dificil
tento me animar me distrair me concentrar para ver se tomo vergonha na cara,mas ai logo quero desistir
quanto ja chorei por causa do meu peso,e dizia para mim mesma que depois do ataque ia ser diferente.tento mudar meu abtos,mas não vejo que eu estou comendo errado,não como em exagero,talvez as vezes mais do precisava,mas...
affffffffff é dificil quando vc não quer se ajudar fico pensando em comer pouco mas e se depois eu engordar denovo
entao poxa vida eu tenho que tomar vergonha na cara ,.mas denovo vergonha na cara ,toda segunda vergonha na cara,sera que não vai ter um find de semana ou ate mesmo um mes en que eu consiga fazer tudo certinho?pelo visto ta dificil.
vou novamente dizer VOU RECOMEÇAR mas espero do fundo do meu coração que seja a ultima vez que eu vou dizer isso a vc's e para mim,vou comer menos do que como(talvez eu nem coma tao pouco assim)e me puxar para ver se consigo emagrecer
espero que não fiquem chateada com um post tao para baixo .
beijos a todas e um otimo feriadão

4 comentários:

  1. linda amiga,

    calma gata, vc tem que ser forte eu sei que vc já sabe disso mas não e tão facil assim tb sei disso porém sem luta não se conquista nada nessa vida.
    vc e uma menina linda e guerreira vai vencer sim essa batalha e vai ficar ainda mas linda e magra e o mais importante vai conquistar isso com saúde.
    força gatona.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Querida, quando queremos muito uma coisa temos que abri mão de outra.
    Emagrecer requer muito sacrifício.
    Infelizmente temos que fazer esse esforço.
    Te desejo um ótimo feriado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isso ae amiga, emagrecer só depende de vc, depende de vc não se auto-sabotar e nem deixar pra amanhã, força, que tudo vai dar certo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Espero que vc tenha tido um ótimo feriado viu?

    E podemos recomeçar sim, é sempre um aprendizado, força viu?

    Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir