segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vamos lá meninas, o ano ta recem no começo

Bom dia meninas

como foi de fnd?

bom vamos la as novidade

sexta não pudi doar,as entrevistadora me barrou porq eu tnho asma e na hora da doação poderia me dar um ataque(coisa sem graça),mas de 2ualquer maneira não fui ao serviço,os busum não paravam que raiva!!!

sabado no curso foi mara ,a parte das leis foi facil ér só vc entender as palavras dificeis ,que dai parece mumu o dificil foi a parte de portugues

não deu paera postar ontem porq aqui no serviço ta uma correria,dia de copa ja viu

meninas agora ta descidido que eu vou comprar o simulador lá pelo dia 12 /07 porq dai só pago lá pelo dia 12/08 q é mais ou menos o dia que eu recebo,por se eu for na academia não vou ter tem,po de estudar e eu to precisando muito,peguei da nete uma prova do vestibular de 2009 para fazer ter uma ideia e tal gente de 27 questoes que eu fiz (porq na real são 40,a maioria eu não sabia)acertei 9 imagina ....eu tenho que estudar muito se eu quero fazer curso de Direito

E Eeste ano parece o mais dificil do mundo, não pelas materias na escola q é facil mas pelo o esforço que eu to fazendo ,parece que Deus ta me testando para ver se eu vou conseguir fazer as coisas que horro,mas eu sou forte e nem se for cabaleando eu vou firme e forte

beijocas a todas e uma otima semana

3 comentários:

  1. Flor eu tenho simulador em casa, mais nem uso...

    Passando para deixar uma beijoka na sua buchecha linda e magrinha hein! :*

    ResponderExcluir
  2. amiga linda,

    acho o simulador muito bom e ajuda demais porém deve se exercitar todos os dias ok!!
    beijos e continue firme

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não pode doar sangue!!!

    E sobre o simulador ele ajuda bastante, mas não pode deixar ele virar cabide, tem que fazer mesmo :)

    Boa sorte nos estudos, bjussss

    ResponderExcluir