quinta-feira, 24 de junho de 2010

AcAbAdA


Bom dia meninas

afff hj to destruida muito cansada mesmo

ontem fui dormi quase meia noite.motivo? minha irma de 10 anos fez um trabalho em cartaz para entregar hj (era para recortar repostagem e colar só que do jeito que ela fez ficou uma bagunça que tu não sabia onde começava ou terminava a reportagem)como foi a primeira vez que ela tinha feito um trabalho assim,eu fiquei com pena e resolvir fazer outro por ela,ai ate eu fazer toma banho e comer algo Deus era quase meia noite.

Não preciso comentar mais nada alem disso vou doar sangue amanha para uma conhecida que precisa,entao tenho que dormir no minimo 8 horas,e sabado tem cursinho ,quero ver como eu vou ficar depois da doação(nunk doei na vida).

mas vamo que vamo tudo vai dar certo

beijocqs se cuidem

2 comentários:

  1. Hihih eu tb vivia ajudando minha irmã...ainda bem que ela aprendeu logo :)

    Um ótimo dia para ti! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que querida, eu também sempre ajudo minha irmãzinha a fazer esses trabalhos! xD
    Ai que bom que vai doar sangue, acredito que não vá acontecer nada, vá bem alimentada vio, uma vez eu fui e não tinha comido muito, quase desmaiei, tirando o calor que estava no dia também, tudo ajudou pra que isso acontecesse, mas já doei várias vezes e fora essa vez nunca me aconteceu nada de mais!
    bjus e vê se descansa pra ir pra aula no sábado, nuss eu lembro da época, eu achava que cursinho era puxado, agora na facul eu mudei de opinião.. rsrsrrsrs.

    ResponderExcluir