segunda-feira, 21 de junho de 2010

Podia ter sido antes

Ola meninas como foram de find?eu fui otima
e adivinha me chamaram para fazer uma entrevista num salão de beleza Hugo Beaty
é uma empresa grande e tal só q o horario não é legal,e talves como minha mae disse trocar ,uma coisa certa por outra que talvez não de, não é legal.,
mas meninas tente entender o meu lado sempre trabalhei como estagiaria e nunk nun lugar onde podia ser efetivada quando aparece uma chance de trabalhar como carteira assinada vc fik feliz ,e imagina mil coisas,é logico que eu não vou sair daqui larga os estudos por um serviço,mas é sacanagem vc ter que morrer num lugar porq niguem tida apoio é diz "tenta quem sabe...",
eu sei que onde eu to ta uma maravilha o horario é bom mal faço alguma coisa e ganho quase o mesmo que muita gente que tem carteira assinada e faz mais horas,mas eu quero crescer ia fazer a tal entrevista e dizer para a entrevistadora que o horario é ruim para mim e tal,mas pelo visto só eu fazendo isso vai fazer com que o meu chefe atual me demita sei lá( na cabeça dos outros)
ate ontem tava decidida a fazer a tal da entrevista agora ja não sei ,talves não valha a pena perde um dia de serviço .
bom ja não sei o que fazer ,sei o que minha mae pensa e o que o meu amor pensa e os dois estao de lados opostos.
eu sei que la não tem como eu crescer e aqui tambm não mas pelo menos aqui o horario é melhor.
o mmeu amor quer que eu pelo menos faça a entrevista,
minha mae acha um absurdo eu ir fazer a tal entrevista,q dai eu vou largar o curso,a escola tuso
mas ta errrado meu futuro ta nos estudos,em parte os dois estao certos,mas na real eu vou fazer o que o meu amor disse antes deu mudar d ideia"ja que não vai fazer a entrevista liga pra lá e avisa q é por causa do horario do serviço e tal..."
bom to um pouco desanimada.vou comprar um sqapato hj,quem sabe melhora meu astral....
beijocas se cuidem

3 comentários:

  1. Amiga, só vc pode deicidir, vá por vc, faça o que achar melhor, talvez se não tentar nunca saberá se teria dado certo, pense bem...Bjinhos e tenha uma linda semaninha!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga,

    força gatona esfrie a cuca pense relaxe e tome a melhor decisão.
    lindona tenha uma semana iluminada e continue firme
    beijossssssss

    ResponderExcluir