sexta-feira, 11 de junho de 2010

SEGUNDA INICIO DESAFIO

Ola meninas segunda começa o desafio
afff vamos ver no que vai dar
e hj vou estar na correria para comprar o que falta para amnha era isso beijocas


Projeto 63 dias sem jacar
Inicio 14/06/2010
Fim 15/08/2010
Regras:
-colocar no blog 63 coisas que queria fazer em 201
-tirar foto no inicio do projeto e no final
-anotar (com sinceridade) o que comer
-pesar toda semana (isso todo mundo faz)
-colocar no blog peso atual altura e peso desejado
-colocar o selinho
-estabelecer horários para comer
-estabelece calorias consumidas durante o dia
- principalmente não jacar aos fins de semanas


63 COISAS PARA FAZER EM 201DIAS1. Chegar aos 63 kg até o fim do projeto2. Emagrecer 10 kg até meu aniversário (18/12)
3. Exercitar-me pelo menos 3x por semana
4. Vestir manequim 40 até o final do projeto


5. Anotar tudo que eu comer diariamente.
6. Andar de bicicleta


7. Tomar chá-branco ou verde todos os dias.
8. Depositar, pelo menos R$50, 00, todos os meses na poupança.
9. Ler mais livros
10. Estudar todos os dias


11. Ser a melhor aluna da minha turma no 2º trimestre
12. Presentear-me a cada vez que eu emagrecer 10% do meu peso
13. Ser menos exigente e menos ciumenta


14. Ir pelo menos 1 x por mês a um show, teatro, cinema


15. Mimar mais meu amore


16. Pesar-me toda semana


17. Visitar mais meus amigos e parentes
18. Aprender a dizer não as guloseimas oferecidas


19. Comprar um relógio de pulso (precisando muito)


20. comprar um celular(e tentar não ser roubada ou perder)


21. Tomar 2 litros de água por dia
22. Aprender a Jogar boliche


23. Fotografar-me mais


24. Fazer um mural com fotos e por no meu quarto
25. Tirar uma foto minha todo mês, para compara perda de peso.
26. Comprar uma camisola sexy
27. Não sair de casa sem maquiagem


28. Patinar no gelo


29. Tomar menos refrigerante


30. Diminuir carboidratos


31. Comer menos doce
32. Comer mais coisas light’s


33. Final do ano fazer um book fotográfico


34. Estudar e passar no concurso publico


35. Comprar blusas justas


36. Gostar mais de mim


37. Fazer escova definitiva


38. Voltar para academia ou comprar simulador de caminhada


39. Escrever todos os dias na minha agenda


40. Deixar as unhas crescer


41. Não pintar mais o cabelo


42. Fazer o 3º furo na orelha


43. No verão mostrar meu umbigo


44. Fazer uma tatoo
45. Comprar sapatos de salto alto


46. Não me sentir inferior às outras meninas


47. Aproveitar o Maximo da vida


48. Ser mais saudável
49. Tirar uma foto abraçando uma arvore (hihihihi)
50. Ter o meu jardim


51. Olhar o céu pelo telescópio
52. Criar um site meu


53. Ter 100 seguidores


54. Ir para Rivera
55. Ficar sempre de bom astral


56. Pescar um peixe


57. Fazer minhas vacinas direitinho


58. Ganhar o certificado do ensino médio


59. Ganhar um premio que dependa da minha sorte
60. Controlar minha TPM


61. Ver o jogo do meu time no estádio


62. Tirar foto com os jogadores do meu time


63. Arrumar mais 63 coisas para fazer

4 comentários:

  1. Ai meu Deus da tempo de entrar neste projeto, sempre chego atrasada Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. flor vc tá na final do concurso, teve um engano, toda vez que ia vistar seu blog visitava o da patty....hahahahahahahah
    que porcaria, desculpeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Esse desafio tá me parecendo muito trabalhoso, rs.
    Um ótimo final de semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae, quero ver todos esses itens realizados ein!
    então bora coloca-los em prática!
    bjus

    ResponderExcluir