sexta-feira, 16 de julho de 2010

ela sorriru para mim \o/ huhuh



Bom dia meninas


hj estou bvem melhor


obrigada pelo apoio de vc's decide não fazer nada,ele que va pela conciencia dele,como disse se estou viva hj não é por causa dele.





mas vamos falar de coisas boas,hj é dia de pesagem , e apesar de não ter feito simulador a semana toda(vou compensar semana que vem quando nao tenho aula,huhuhu ferias de duas semanas)emagreci


espero sabado nao recuperar porq na hora do almoço só como besteira entao vou comer no restaurante,xis e cachorro deus o livre hashahshhashhsa


bom meninas obrigada mesmo vc's não sabem a diferença que fazem na minha vida
outra coisa antes que eu esqueça
se alguem tiver uma tatica infalivel para estudar e não esquecer o que estudou
me avisem to precisando
beijocas a todas e ooooooooooooooooooootimo find

4 comentários:

  1. Eita que lindo essa balança sorrindo para vc hein?! Sabia que isso iria acontecer! Parabéns !

    Miga eu faço a dieta nota 10, é diferente da dieta dos pontos, eu gosto muito dela e me adequo super bem.

    BEijoos

    ResponderExcluir
  2. emagrecer eh tudo de bom né flor...vivaaaaaaaaaaa

    mil bjinhos e bom fim de semana :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos quilinhos eliminadoss!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso eliminado amiga, vc merece...Bjinhos

    ResponderExcluir