sexta-feira, 23 de abril de 2010

Calma hj já é sexta

Ola meninas
não to afim de posta mais vim só para dar uma passadinha
to fula com o mundo,
depois de quarta(FERIADO) foi tudo uma m....
comi não contei pontos nem nmada alem disso comi e olha COMI
o gastro do serviço me deu um remedio pra tomar por causa das dores de estomago mais nada todo o dia parece q o remedio pioro
afffffff
to fula com essas baanças num dia engordei 1kg no outro emagreci por isso só vou me pesar hj e sexta que vem ,chega com essa putaria de se pesar todos o dias.
meninas deculpem por esse meu jeito hj
mas prometo que segunda vou vim de melhor humor
beiijos bom find

2 comentários:

  1. Oii querida!!, pois é também não ando nos meus melhores dias!e isso, no meu caso, significam peso a mais na balança!, mas estou tentando me controlar! rs!
    Então respondendo à sua pergunta, demorei a recuperar meu peso, mas só pq fiz a dieta para desintoxicar meu organismo e dar início a uma outra, ai ainda perdi mas um pouco, mas se for fazer e não tentar manter com um plano alimentar e controlar a boca, não adianta a decepção será enorme, pois além de recuperar o peso rapidamente ainda poderá ganhar una a mais!ai já viu!, valerá a pena se quiser dar um gás na caminhada contra a balança..
    Beijos e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, bom esse feriado também estragou com minha dieta, emendei tudo em uma grande jacada.. hahauhauhau
    mas como amanhã é dia de recomecar, vamos lá né!

    ResponderExcluir