sexta-feira, 16 de abril de 2010

Finalmente sexta-feira

Ola ontem consumi 328pts ali cravados
mas não fiquei feliz não tava chateado com meu amor dai ja viu o dia foi uma m....
ainda tive que ir pra aula(to no 3º ano afffffffff,qm manda roda)graças a deus ultimo ano,ano que vem nada de estudar denoite ,tenho que vir sozinha pra casa denoite,tudo bem que não é longe mas to com um medo que nos anos anteriores não tinha mas enfim ,prefiro não fazer o estagio do estuda denoite,
bomk meninas espero que o dia de vc's foram melhores do que o do meu ,bom find para todas e ate segnda!!!!

3 comentários:

  1. Oi! Xi brigar com o amor deixa a gente meio assim mesmo! Mas tente não ficar assim não, logo vcs ficam de bem! Um findi perfeito para ti!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Brigar é ruim, mas emagrecer é bom, mantenha sempre seu foco que vc vai conseguir! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!, infelizmente nem todos os dia são como esperamos, mas tudo ficará bem!
    Sou Marissol e criei um blog para passar minhas experiências assim como você!
    Quando quiser é só aparecer!
    www.missbeautyrj.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir