sexta-feira, 30 de abril de 2010

Finalmente sexta huhuhu\o/

Ola meninas como vão

hoje estou super bem....
e louca pra mudar de visual, mas isso só final do ano,
mas isso só quando eu emagrecer pois o corte é para pessoa magra pelo menos eu acho que ficaria melhor ,mas vai saber
só não sei se vai ficar bonito ou parecido porq meu cabelo não é liso tem umas 3 ondas grandes no meio pro fim do cabelo,
hj fiquei pensando e esse ano é o ultimo de muitas coisa
por exemplo:ultimo ano na escola
ultimo ano com as gordurinhas(eu espero)
ultimo ano para eu decidir o que eu vou cursar na faculdade
ultimo ano de "adolecencia" digamos assim
ultimo ano de"trabalhar porq eu quero não por obrigação"
e espero ultimo ano de estagio (não aguento mais ser só estagiaria não pode crescer na empresa)


porque só vou me sentir "ADULTA" quando sair da escola,então vou comerçar os preparativos ja para o ano que vem.

dai resolvi fazer uma lista de coisas que eu vou fazer esse ano para ano que vem ser uma outra etapa uma vida nova ou melhor o caminho para uma vida melhor onde eu me senta bem comigo mesma,onde eu possa falar sou independente,o que eu quero eu faço pois eu posso,e ate dizer trabalho no que eu gosto.

ai vai a lista

- emagrecer (obvio)uns 10 kg

-mudar de visu huhu\o/

-me sentir bem

-ser mais saudavel

-não brigar com niguem

-pasar de ano

-entrar na facul

- ser idenpendente

-fazer uma tatoo

esse é tipo de corte que quero fazer ,mas não tão curto atraz ,mas a parte da frente igual



bom é isso meninas beijocas

e um otimo find

p.s. comentm a minha foto






2 comentários:

  1. Oi! Muito bom fazer metas, só assim a gente consegue visualizar onde queremos chegar! Adorei a foto e vc vai ficar muito linda de cabelo novo!

    Bjinhos e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o corte que vc está querendo fazer é lindo, inclusive quando eu estiver mais magra quero cortar assim também!! Sua foto tá linda! Bj.

    ResponderExcluir