terça-feira, 20 de abril de 2010

pois é né.....

ola meninas
ontem não tava muito bem ,detarde acho que minha preção baixou eu fiquei tri mal.tava molenga e com dor de estomago(o qué é normal),mas dai,tomei um banho e um remedio para a dor de estomago e passou,ontem o calor tava horrivel muito quente dai já viu.
mas vamos para as coisa boas
ontem mesmo mal tive que ir no super dai me pesei lá mesmo e dau tchananana... 68,200
emagreci mais 300g ,acho que to fazendo a coisa certa,mas só vou acreditar 100% quando sair dos 68 kg,ai fui pra aula e teve a prova do unibanco e eu terminei em 1h30 as duas provas e me fui emborapara casa do meu amore(posei lá) dai minha noite foi muuuuuuuuuuuito boa ,quer dizer prefiro não comentar hihihi
bom era isso meninas
beiijos e bom fariado

Nenhum comentário:

Postar um comentário