segunda-feira, 19 de abril de 2010

coisas a se pensar

ola meninas
meu find teve momentos bons e ruins
vamos começar ebtão pela parte boa
sexta feira cai de boca na comida é que meio dia teve panqueca (sou louca por panqueca)dai depois da comilança me senti pessima nem ia me pesar mas no final meu amori me insentivou e eu fui esta com ....68,700 tinha emagrecido 1kg achei que a balança tava errada e tal ,mas no final aceitei.
passei o sabado todo procurando o carro com o meu amor ,mas no final agente não comprou mas como sempre acabei me estressando com o meu cunhado(ele é: nojento,machista,ignorante,AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH,tenho nojo dele)ele se achando todo bom né não vou entrar em detalhes do porq que ele me estressou mais enfim quando cheguei na casa do meu amor cansada e tal adivinha o que eu escuto o meu amor falando com a minha sogra que tinha perdido a ALIANÇA DE NOIVADO ,isso que vc's ouviram,nossa fiquei super magoada com e dai quando perguntei ele se fez de salamito(no final minha sogra tinha guardado a aliança e dai devolveu para ele),ai no final brigamos(eu sei denovo)e eu falei que não ia ficar esperando 5 anos pra gente se casar,mas dai ele falou q pelo menos eu esperar para nos terminarmos os cursos,eu concordei mas disse que quando eu quisesse ter nossa filha eu ia ter ,ele não gosatou muito mas disse que eu tinha que pensar em mim,ai eu perguntei se ele ia querer ela (sim tenho certesa que vai ser uma menina)ele disse que agora não ,gente desabei mas dai eu disse que se ele não quisesse ela que quando achasse melhor nos procurar(não estou gravida),dai ele disse qu não queria ela agora porq quer dar uma vida melhor para ela,no final eu vi que eu tava sendo egoista,só quem ia sair perdendo seria eu ,mas enfim concordamos em esperar 2 anos,ele ja recomeçou a ver as coisas para a casa.melo dramatica né!!! sahhsahahshahah,mas vc's tem que entender eu sonho em ter uma menina e dai eu vejo aqueles monstros com filho me sinto mal,sonho em construir uma familia não me vejo com 30 anos sem ter uma familia e meu bebe,mas enfim ainda sou nova(eu acho),e sei que um dia ela vira.
mas o meu domingo foi mara fui no super comprar umas cositas para o almoço e resolvi me pesar e a balança deu 68,500 a principio achei que tinha engordado não dei bola, mas quando cheguei em casa vi que tinha emagrecido fiquei feliz,alem disso passei a tarde passeando com meu amor(agente ate briga mas parece que só nos uni mais coisa de louco) e minha princesa a mel quando der posto as fotos dela aqui.
mas enfim é isso espero que o find de vc's seja melhor que o meu
beijjos a todas

2 comentários:

  1. Oi flor!! Nem tudo é como a gente quer, toda mulher é louca para casar e ter filhos...quanto antes melhor..rsrs! Mas para que tudo isso fique bem é melhor ter tudo estruturado não acha? Vai apoiando seu namo, mostre-se entusiasmada com as novidades que logo ele entra no clima...dois anos passarão rapidinho, pode acreditar!!!

    Bjocas e uma semana ótima!

    ResponderExcluir
  2. Oi!,em primeiro lugar agradeço sua visita! quanto ao seu post concordo com a Mirian, cuidar de uma criança exige muito, sei bem pois resolvi ser mãe solteira por conta própria, não nego que foi a melhor coisa que fiz na minha vida, mas também tenho que reconhecer que é preciso estar com uma vida estabilizada..
    Beijos!

    ResponderExcluir