quinta-feira, 15 de abril de 2010

o inicio é sempre complicado

Ola meu nome é thallyta tenho 19 anos
e esse acredito ser meu 3º blog (não uso os outros pois perdi a senha)enfim...
fiz esse blog porque sinto falta de escrever e ouvir as opnioes das meninas
não justifica mas depois que larguei o ultimo blog engordei,mas nesse vai ser diferente pretendo usar ele todos os dias contar da minha guerra contra a balança
atualmente estou fazendo a dieta dos pontos
comecei dia 13/04 terça e eu tava com 69,9 (ali na capa da gaita)
e ontem dia 14/04 quarta me pesei e tava com 69,7( não fiquei feliz nem triste como disse pro meu amor, antes perde só 200 do que ganha) na verdade esperava um resultado melhor
mas hj vai mudar vou caminhar e fazer meus exercicios que ontem não pude fazer
é isso digo quantos pontos eu usei
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário