terça-feira, 27 de abril de 2010

Vamos Ser Sinceras

Ola meninas
to com umas duvidas que não saem da minha cabeça
fiquei pensando o porq q eu estou emagrecendo se como o mesmo de antes?eu posso estar me enganando,ou coisa parecida.
mas vamos ser sinceras a mais ou menos um anos atraz eu tinha um blog de pró ana(não me orgulho disso) apesar de nunca ter conseguido ser uma ,comecei a desenvolver mia ,como ficava horas sem comer ,a noite não aguentava e atacava tudo que via pela frente.mas com o tempo meu noivo(na epoca namorado) descobriu nos conversamos e eu resolvi para com isso,mas sei que os problemas de estomago que eu tenho é por causa disso,dai eu penso se não comendo eu não emagrecia(as vezes emagrecia mas ganhava de novo)como comendo normal sem restriçoes eu posso estar emagrecendo?sera porq eu não como a tarde toda(o motivo é que eu não sinto fome)?
enfim não sei,mas no fim do mes eu vou marcar com um nutricionista,mas ate lá vamos ver no que dá
ainda não me pesei se realmeente eu tiver emagrecido

beiijos e um bom dia

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo recadinho no meu blog.

    Sobre seu post, acho que vc nao deve ficar sem comer a tarde toda, isso deixa o metabolismo lento.

    Vc quer ficar bem magrinha mesmo hem, 59 kilos pra 1.73, mas se vc se sente bem assim vá em frente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, você não vai copiar de mim e sim da Mey, rs.
    Mas olha, já fui na farmácia e o resultado foi grandioso.
    VOu te dar a notícia em primeira mão, rs.
    Eu perdi 300 gramas. UUUUhhhhuuuuu!!!!
    Viva eu! kkk
    Beijos querida. VOu te seguir!

    ResponderExcluir