quinta-feira, 29 de abril de 2010

QUINTA CHEIA DE COISAS

Ola meninas como vão?

Afff
to atucanada,to cheia de trabalho da escola para fazer,quando faço um esqueço do outro Deus é uma loucura,ontem mesmo tive que fazer 2 num periodo,umk era uma redação e o outro era perguntas sobre um texto,que por sinal eu ja tinha lido o texto e vistos as respostas só que esqueci de passar a limpo,e tinha outro que era em aula e em dupla dai fiz junto com a minha amiga;amanha talvez eu tenha prova de matematica,tem um trabalho de literatura que eu tenho que fazer,é sobre um livro,eu ja to lendo mas nunca acabo o pior é q o livro eu tenho que entregar dia 03/05,mas ate lá não vou conseguir terminar de lernão sei se eles vão renovar novamente pela 3º vez


ontem ia postar umas fotitos minhas ,mas dai fiz uma caca na net 3g la de casa dai fiquei um tempão tentando conserta mas no final consegui ,mas hj mais tarde eu colocar.


2 comentários:

  1. Oi! A vida gente é uma loucura, é tudo pra ontem mesmo sendo pedido hoje...eta nóis! Mas tente se organizar, listar seus compromissos para ter a idéia real do que precisa fazer, talvez te ajuda :)

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, isso é super normal... nem me fale em morrer de tanto estudar estamos no mesmo barco, ainda bem que final de semana já está chegando!
    Bjus e poste as fotos logo pra gente!

    ResponderExcluir