quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bom Dia

Bom dia flores do dia
como vão?eu estou bem,mas o tempinho aqui no RS ta cruel
gente ontem levei um cagaço,bom foi assim ontem sai as 21h da aula o benhe foi me buscar(de moto),tava chuvendo e frio,dai um carro filha da piiiiiiiiiiii,simplesmente saiu do lado direito(eu tava no lado esquerdo) e nos prensou no meio fio, gente eu não sei como mas por um milimetro o carro não bate na gente,isso porque meu benhe tem hiper reflexo,o filha da piiiiiiiiiiii fujiu(logico) cheguei em casa tremendo. tenhu um medo de sofre um acidente que Deus ulive mas enfim foi só susto mas sinceramente agente pensou que não ia escapar dessa.
bom mas no resto foi mara ,comi direitinho e hj tambm
as meninas lá na escola ficam oferecendo as coisas toda hora não sei como me aguento,e tem uma colega minha que faz umsalgado que meninas é uma tentação(que graças resisti) pedi para elas pararem de me oferecer as coisas,mas elas não escutao.


esse foto mara
é o por do sol mais lido do mundo
o por-do-sol do Rio Guaiba-RS
só poa tem

ja ia esquecendo
Desafio Musical"
durante 20 dias você tem que responder 20 questões sobre música.
1 - Dia 01 - A tua canção favorita
2 - Dia 02 - A tua canção menos favorita
3 - Dia 03 - Uma canção que te põe feliz
4 -Dia 04 - Uma canção que te põe triste
5 - Dia 05 - Uma canção que te lembra de alguém
6 - Dia 06 - Uma canção que te lembra de um lugar(porto alegre é demais)
7 - Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento
8 - Dia 08 - Uma canção que te faz dançar
9 - Dia 09 - Uma canção que te faz adormecer
10 - Dia 10 - Uma canção da tua banda favorita
11 - Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasses
12 - Dia 12 - Uma canção que te descreve
13 - Dia 13 - Uma canção do teu album favorito
14 - Dia 14 - Uma canção que ouves quando estás zangada
15 - Dia 15 - Uma canção que ouves quando estás feliz
16 - Dia 16 - Uma canção que ouves quando estás triste
17 - Dia 17 - Uma canção que queres que toque no teu casamento
18 - Dia 18 - Uma canção que queres que toque no teu funeral
19 - Dia 19 - Uma canção que te faz rir
20 - Dia 20 - A tua canção favorita deste último ano
tem que colocar quem te indicou :karen
Indicar 10 blogs...

bom vou indicar as meninas que estao me seguindo
beiijocas a todas

ps não estou fazendo na ordem
beijocas

Um comentário:

  1. Olá querida!!!
    Que bom que não aconteceu nada, Deus é mesmo maravilhoso. Tem gente que não se preocupa com seu próximo, mas o que se faz aqui, aqui se paga, que Deus tenha misericórdia desses.
    É muito bom quando resistimos algo né?! Você se torna mais forte e este passa ser um hábito normal pra vc. Parabéns amiga.
    Vamos com força total.
    Te desejo um ótimo dia e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir