terça-feira, 18 de maio de 2010

OTIMA TERÇA-FEIRA A TODAS

Bom dia Flores do dia
como estao? eu estou super animada ,ontem segui a dieta da dra direitinho ,mas tenho que dizer quase deslisei,mas me segurei.
afff fiquei fula da vida com a professora de biologia,aquela perra me deu nota baixa num trabalho e o pior ela corrigiu errado,affff odeio ela vou ficar em vermelho só com ela n.ã.o a.c.r.e.d.i.t.o.!!!!!
mas enfim fiquei super bem no trimestre em quimica (fiquei com 28 e ele vale 30 pontos)se eu fica com vermelha só em bio não vou poder concorrer ao melhor aluno da turma e não vou ganhar o premio(dinheirinho para comprar roupa.MARA),afffff tudo porque ela explica mal,mas vai ter prova e eu vou me puxar para tirar pelo menos a media né( que é 18) paciencia.
bom fiquei pensando poxa eu acho que vou engorda com essa dieta não me parece uma coisa balanceada sei lá parece que eu comi como de costume,mas comi do jeito que ela mandou quantidade tudo certinho.
a dieta é essa(perdao ra)

cafe da manha
2 fatias de pao de forma
2 colheres de margarina e pate(amo pate) de cada
cafe preto

lanche 1
suco de frutas

lanche2
1 banana
e 1 copo de iorgute natural com adoçante

almoço
3 colheres de arroz
1 de feijao
carne de porco(2 pedaço media)
1 cloher de macarrao

lanche3
1 barra de cereal

janta
idem manha


ela deu mais ou menos isso
claro tinha outras coisas para comer mas eu não consegui
enfim não acham muito?
vou continuar ate dia 4/06(quando tenho a proxima consulta) vou me pesar e ver no que deu
qualquer coisa eu mesmo mudo a dieta
outra coisa decidi fazer enfermagem começo ano que vem aff to louca para começar
mas as meninas da escola ficam dizendo que eu não vou conseguir e tal sabe porque ,elas dizem que eu sou fresca,mas disse que quando me forma vou na casa delas na madruga so pra mostrar que consegui hihihi
acho que é isso
ahhh esqueci cortei o cabelo ficou mara mas esqueci de tirar a foto do antes e depois mas coloco no find a foto de agora
bom beiijoscas a todas e um otimo dia

4 comentários:

  1. Obrigada pelo incetivo! E vc também vai conseguir,sim! Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oiee, brigada pela visita :)

    Que bom que vc voltou a RA e ao cardápio, por enquanto segue ele sim até a próxima pesagem, ás vezes achamos que comendo menos vai ser mais fácil emagrecer e não é bem assim!

    Boa sorte, bjus **

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,não se altere senão você quebra a cara dessa professora,rs.
    Sempre tem uma professora dessas em qualquer lugar que se estude.
    Já tive até mais de uma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Opa Opa, invadindo seu blog pq achei uma graça, sorry sou curiosa mesmo...hhahahahaha....vou visita-lo sempre viu...ameiiiii

    Tô seguindo vc tá?

    Mil bjinhossssssssssssssssssss :*

    ResponderExcluir