quinta-feira, 27 de maio de 2010

uma coisa a dizer SOU MUITO TONTA

Bom dia meninas como vao? tudo light?
bom ontem quase jaquei ainda bem que foi quase
mas ainda mesmo seguindo o que a dra deu sinto que estou comendo muito
vou me segurar mais um pouco

vou explicar o porque do titulo
Perdi (de novo) meu celular ,mas tenho que me defender eu coloquei ele dentro da bolsa uns 10 min antes de descer,eu acjo que alguem pegou ele dentro da bolsa por q na hora que eu desci tinha um monte de gente,ou quando fui pegar a cartyerinha do hospital que tava no mesmo bolso que o celular ele caiu,mas minha m aae disse que eu ia escutar o barulho,só que agente liga e so chama niguem atende,(mais dua ipoteses) ou ele ta na rua e ninguem viu,ou weu perdi dentro do onibus e colocaram ele nos achados e perdido
que raiva se eu não achar ele eu vou ter que ficar 2 meses ou ate 3 sem um celular descente,por causa do curso e tal.

vou explicar tambm o "de novo" é que no inicio do ano meu amado toto crebou(1)o elular,
peguei um velhinho que tinha em casa fui assaltada(2)
3 semanas depois meu pai me deu um (etalhe ele disse a seguinte frase) "ve se não perde ou deixa alguem te roubar" isso foi num domingo terça feira eu perco ele dentro de uma loja(3)
e ontem que eu acho que foi unm duende do mundo das fadas que pegou de mim enfim 4 celulares em 5 meses é mole?!mas a vida é assimn para azarados
voi ligar pro achados e perdidos ve se consigo descobrir algo
beijocas a todas e espero q tenham mais sorte do que eu

2 comentários:

  1. oii linda,

    sinto muito pelo celular mas fique tristinha não
    deus vai te dar em dobro
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim retribuir a visitinha, apareça quando quiser e sempre passarei por aqui pra saber notícias suas...Bjinhos

    ResponderExcluir