quarta-feira, 26 de maio de 2010

mudança de planos



Bom dia meninas.... como vao? espero que bem

bom o titulo é bem sujestivo né?!

pois bem mudei de planos,agora em junho ou julho vai sair um edital para um concurso aqui no RS para oficial de escrevente,e eu estava bem interessada em fazer tinha resolvido estudar ,mas dai vc's sabem como é agente logo deixa pra lá porq tem muitas coisas para fazer foi o que aconteceu comigo,entao uma colega do serviço disse que era uma grande chance esse concurso e que ia pagar um curso para a filha dela fazer(aqueles cursos para concurso) que um dos caras que da aula trabalha aqui no TJ e diz que o curso é mara,e ela disse para mim fazer só que eu achei muito caro(para um salario de estagiaria é caro)$850,mas é uma otima oportunidade ,entao resolvi fazer o curso ta resolvido a forma de pagamento ...lá vai 2x de 425 uuuui é vou ficar praticamente 2 meses sem pagar as minhas contas mas é por um bom motivo, minha mae vai me ajudar a pargar mas mesmo assim é uma dor hihihih

e eu vou começar(ou espero não fiz a matricula ainda) dia 26/06 sabado vai ser todos os sabado das 8h as 19h ate o dia da prova, e por esse motivo não vou poder comprar o simulador de caminha nem fazer academia,mas isso só por 2 meses depois eu vejo se conmsigo comprar

bom ontem não resisit me o pesei hihihihi deu 67,300 fiquei feliz eu acho maqs o peso oficial só dia 4/06,

bom imagina como estou feliz :D

não preciso comentar né

bom era isso beijocas a todas e espero que o dia de vc's seja mara

3 comentários:

  1. Bom dia gatona,

    parabéns pelo peso novo e isso ai força sempre
    amiga tenha um lindo dia e continue firme
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!!
    Estarei aqui torcendo por vc tá!
    Agarre com força e determinação essa chance, e vc terá bons frutos.
    Eu gosto de me pesar todos os dias, assim me controlo mais.
    Te desejo um ótimo dia e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Temos que investir em outras áreas tb né? Se dedique aos estudos que se vc passar vai ser maravilhoso :)

    Bjussss

    ResponderExcluir