quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que Dia

bom dia meninas


como estao? eu estou pessima


to com dor de dente que afff


acho q é meu sizo nascendo e ta empurrando o outro dente dai ta


doendo,e a chuva o vento , gente eu não querio ser peixe!!!!


hj senti uma falta de fazer ginastica, queria voltar a fazer as minhas aulas de jump,era tao bom ,mas dai o dinheiro incurta o tempo se some e dai ja viu,mas to louca para fazer um exercicio


minha dinda tem o simulador de caminhada vou ver se ela me mepresta dai faço uma hora por
dia
to me sentindo tao mal hj sei lá


talvez seja a dor do dente ou a chuva ou falta de exercicio ,ou ate mesmo o sono, sei lá bom era isso.


beiijocas a todaas

2 comentários:

  1. Olá flor!
    Melhoras pra vc.
    É tão ruim quando a gente levanta assim né?!
    Eu amo fazer jump, e falando nisso acabei de fazer 40min. tenho um em casa, como não da pra ir a academia então o geito é malhar em casa mesmo.
    Se anima tá!?
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Ihhh acho q juntou tudo né??

    Espero que amanhã vc esteja melhor, bjuss **

    ResponderExcluir