segunda-feira, 17 de maio de 2010

segunda dia de recomeço

Bom dia meninas
meu fin foi bem calmo e de vc's?
bom sexta na nutri eu me pesei e sim engordei(o disgraça)
tava(ou to ) com 68,300 que vergonha
mas enfim ela disse que eu to no meu peso normal( ela é louca)o meu peso vai de 55 kg há 74kg
e eu disse que queria pesar 60kg (mentirinha não queria é assusta ela,eu quero uns 59 kg-56kg)
mas enfim ela disse que os 8 kg eu perco em 2 meses se eu seguir a risca a dieta hipocalorica que ela me deu,bom vou tentar seguir a risca.
sabado foi dia de D.R. eu e meu amor conversamos e resolvemos nossos problemas ,e ele disse umas coisas que eu precisa ouvir,mas tudo na boa,affff eu amoooooooooooooo aquele guri
mas quando as 2 pessoas são orgulhosa é dificil ,as vezes eu cedo ,mas as vezes fico de pirraça só pra ve se ele vai ceder;.mas graças nos amamos e vamos ficar juntos para sempre
e como eu disse para ele vou mudar e me acalmar sou muito a flor da pele.
mas enfim um beijao a todas e espero que todas nos tenhamos uma semana de muita perda que kilets.
beijocas

Um comentário:

  1. Bora começar essa dieta hipocalórica então!
    bjus
    e ótimo começo de semana!

    ResponderExcluir