domingo, 23 de maio de 2010

novas motivações

ola meninas como vao? eu estou otima e muito motivada
dia 5/6 tem aniversario do sobrinho do benhe e vai ser na casa da avo da criança e lá tem uma sirigaita que fez parte do parssado do meu amor(não preciso dizer mais nada) eu não gosto dela nem ela de mim,na verdade a mae e o pai dela não gostao muito de mim porque queriao que meu benhe namorasse cm a sirigaita .
enfim eu tenho que esta mara no dia entao vou me desdobrar em mil para emagrecer e chegar lá como uma diva.
vou precisar do apoio de vc's ,eu vou fazer de tudo e vou conseguir emagrecer !!!!!
bom era isso
espero que o find de vc's estejam mara
beijocas a todas e um otimo finalsinho de find

Um comentário:

  1. Meu bem pra estar Mara basta você querer muito.
    mentaliza que você estará ótima neste dia e faça todo o possível pra isso!
    Tenho certeza que você vai arrasar! Mas lembre-se! Faça tudo pra encher os olhos do seu benhê e não dessa sirigaita, desgramada,sem vergonha,galinha, piriguete.....Ops! Desculpe! Me empolguei, rs.
    Beijos Linda!

    ResponderExcluir