sexta-feira, 21 de maio de 2010

finalmente sexta

ola meninas
como estao?eu to cansada
foi uma correria agora demanha ,tinha medico as 7h imagina...
moro na zona norte e o medico é na zona norte só que onde eu trabalho é zona sul imagina ou eu pego 2 onibus para vim trabalhar ou eu pego um desso no fim da linha e venho 20 min caminhando ou eu pego um onibus que chega no meu serviço1h30 depois que ele saiu do fim da linha
resolvi descer no centro e vir caminhando.mas ta tudo bem
ai meninas não me segurei me pesei deu 68kg
afff to tristi era para ter emagrecido no minimo 1kg,mas hj memo ja vou reduzir tudo que a medica deu
assim não da ate a consulta era para mim emagrecer 2 kg duvido eu consiga
mas vamos lá vou me desafiar
vai ser assim:
eu tenho que emagrecer +- 150 gramas por dia durante 14 dias
se for assim eu consigo espero que sim.
bom acho que a foto diz tudo né?!
bom find a todas

3 comentários:

  1. Nuss, que viagem amiga!, ótima sexta, bem light pra ti!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. amiga que pique ^^

    mil bjinhos para ti florzinha, uma ótima sexta e um ótimo fim de semaninha....:*

    ResponderExcluir
  3. Nem fale, eu moro na zona sul e a minha mãe na norte, uma viagem mesmo!

    Vá com calma na redução, ás vezes a gente reduze e acaba empacando no peso, boa sorte, bjusss

    ResponderExcluir