segunda-feira, 24 de maio de 2010

otima semana a todas

Bom dia meninas
como foi o find de vc's? espero que mais light que o meu
to super animada e muuuuuito motivada
bom ontem conversei com meu amor e não ta nada dessidido mas ou sabado eu vou começar academia ou vou comprar o simulador de caminhada,mas vou ter que esperar uma semana inteirinha ainda(que vida)
eu to prefirindo o simulador,porq academia sei lá vou cansar de ir vou dar desculpas e tal,ja com o simulador em casa não tem desculpa.mas vamos ver se for o simulador é eu e minha mae que vamos pagar a academia é o benhe que vai paga o meu e o dele,poodia fazer os dois ou melhor musculação na academia e aerobicas em casa otima combinação porque o dia que eu não for na academia tem o simulador,bom mas isso só sabado para decidi
bomk comecei a ra hj bem (ate agora hihi) mas vou firme e forte.
beijocas a todas e uma otima e maravilhosa semana

Um comentário:

  1. Menina, estou na academia 1 ano mas agora vou começar a musculação... Compre logo o simulador eheheheh
    Uma ótima semana...

    ResponderExcluir