sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seja vegetariano

Como estao menias?
eu estou super bem,mas acredito que um pouco gordinha(não me pesei ainda)
bom tenho novidades sobre meu cel,descobri onde ele ta ....COM UM TRAFICANTE DE DROGAS...como?! e isso mesmo ontem fiquei tentando ate alguem atender e quando alguem atende era um homem que disse que aceitou meu cel como pagamento de drogas,mas tudo bem eu realmente acredito que tudo na vida acontece por um motivo e o roubo do meu cel tem algum motivo.
Mas mudando de assunto vou explicar o porque do titulo
vou virar vegetariana(não é pra rir)
vc's ja viram um vegetariano gordo, não saudavel morrendo por causa do colesterou alto ou coisas do tipo não né
entao eu pensdei refleti e vou virar gradualmente uma vegetariana ,sei que vai ser dificil porque adoro cachorro quente,lasanha,xis carne,.big mac e outras coisas,mas se for aos poucos eu nem vou notar. E niguem nunca pensou nos pobres dos bichiinhos morrendo?sofrendo porq os humanos são ruins duvido que matem os bichinhos rapido para não sofrerem.mas não vou entrar em detalhes
vc's devem achar que eu sou louca né ,mas na verdade vou aos poucos cortando algumas coisas que tenham carne vermelha depois as brancas e assim sucessivamente
bom posto meu peso mais tarde
beijocas a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário